Ultima atualização 18 de mayo

powered By

Campanha da Capemisa reforça importância do seguro de vida

Intitulada “O Valor Que o Seguro de Vida Tem”, ação será lançada nesta segunda-feira (21)
Até 13 de setembro, a companhia recebe no site o cadastro de projetos sociais incentivados desenvolvidos por ONGs, fundações e institutos
Até 13 de setembro, a companhia recebe no site o cadastro de projetos sociais incentivados desenvolvidos por ONGs, fundações e institutos

A nova campanha publicitária da Capemisa, que será lançada na próxima segunda-feira (21), vai mostrar ao grande público a importância da aquisição de um seguro de vida. Intitulada “O Valor Que o Seguro de Vida Tem”, a campanha aposta na conscientização para instigar as pessoas a descobrirem o valor de um seguro de vida. Assinada pela Element Propaganda, a campanha ganhou um blog onde as pessoas poderão tirar dúvidas, fazer comentários e se informar sobre os benefícios e as vantagens de um seguro de vida. A campanha estará estampada em painéis publicitários no Metrô-Rio, no Estádio do Engenhão e em mídias impressa, on-line e na televisão. Será dividida em três etapas abordando o tema principal: “Milhões de Brasileiros ainda não sabem o valor que o Seguro de Vida tem”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice