Ultima atualização 12 de abril

powered By

Workshop debate gestão de riscos no seguro patrimonial

Conceitos de Gestão de Riscos no Seguro Patrimonial Empresarial é o novo workshop que a Escola Nacional de Seguros está oferecendo no Rio de Janeiro. O objetivo é mostrar como a prevenção e a proteção podem influir na aceitação e valoração dos seguros patrimoniais.
O conteúdo é composto por temas como Evolução Histórica da Engenharia de Segurança, Gerenciamento de Risco e Programa de Gestão de Risco e o Seguro, entre outras. Com realização prevista para 9 de maio, das 17 às 20 horas, o curso tem como pré-requisito ensino médio completo e valor de R$ 140,00.
Ainda no Rio de Janeiro, outros dois workshops continuam com inscrições abertas: Seguro de Garantia Estendida e Gestão de Pessoas para Corretoras de Seguros – Aspectos Jurídico-Trabalhistas, agendados para 18 e 19 de abril, respectivamente. O investimento também é de R$ 140,00 nos dois casos.
Os interessados em se matricular em qualquer workshop devem comparecer à Unidade Regional Rio de Janeiro, localizada na Rua Senador Dantas, 74, térreo, no Centro da cidade (21 – 3380-1543 / 1544 e secretariarj@funenseg.org.br). Outras informações no www.funenseg.org.br.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.