Ultima atualização 15 de marzo

Sulacap expande 25% e fatura R$ 1,15 bilhão

A SulaCap (SulAmérica Capitalização) encerrou 2011 com faturamento de R$ 1,15 bilhão, crescimento de 25% em relação ao registrado em 2010 e acima da expectativa da companhia. “A meta era chegar a R$ 1 bilhão até o final de 2011. Para isso incrementamos nossas parcerias, investimos em tecnologia, em rede social e em treinamentos internos. O foco em ações comerciais, para atender com qualidade e eficiência, refletiu em nossos resultados”, comemora Carlos Infante de Castro, presidente da empresa. Para 2012, a meta é crescer 20%.
Somente o produto “Novo Garantia de Aluguel”, criado pela SulaCap com o objetivo de substituir o fiador nos contratos de aluguel com a utilização dos títulos de capitalização, cresceu 38,6% no ano. O crescimento se deu em praticamente todos os Estados em que a empresa atua. Os produtos empresariais também registraram expansão. “Nesta divisão conquistamos a liderança na criação de soluções para empresas que desejam, por meio de sorteios, aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes. Em 2011, fizemos campanhas para incentivar as vendas da Johnson & Johnson e de produtos como biscoitos Marilan, Mobil Lubrificantes, chicles Trident, papel Higiênico Neve e Bom Ar Air Wyck”, enumera Castro.

Revista Apólice setores de seguros no Brasil tudo sobre seguros

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.