Ultima atualização 23 de noviembre

powered By

CDPV oferece curso de negociação

O Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas (CDPV) promove no próximo dia 4 de dezembro, a quarta edição do curso “Negociação de Alto Impacto”, no Rio de Janeiro.
Através de testes e dinâmicas os participantes desenvolverão todos os passos para realizar uma negociação bem sucedida, envolvendo a preparação, abertura, exploração, apresentação do produto ou serviço, ação final, feedback e avaliação. Dando foco na preparação de equipes, o treinamento utiliza ferramentas para quebrar argumentos negativos como falta de orçamento, interesse ou preço.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.