Ultima atualização 27 de octubre

powered By

Chapa Corrige Sincor promove evento de confraternização

Os corretores de seguros que apoiam a chapa Corrige Sincor, candidata às eleições do Sincor-RJ, promovem, nesta quinta-feira, 28 de outubro, uma confraternização em apoio à candidatura de Amilcar Vianna. O coquetel, que receberá cerca de 400 pessoas, acontecerá a partir das 18 horas na Symbol Club, no centro do Rio de Janeiro.
As eleições serão realizadas entre os dias 4 e 5 de novembro deste ano. Para Vianna, “é importante que todos os corretores compareçam e manifestem sua preferência”.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.