Ultima atualização 22 de octubre

Caixa Capitalização adquire novos globos para sorteio

A capitalização da Caixa acaba de importar da França dois novos globos para sortear os produtos SuperXcap e Caixacap Sucesso.
Impulsionados por um sistema gravitacional, os novos aparelhos são acionados por um mecanismo eletrônico. Apertando um botão, os discos e braços mecânicos movimentam as bolas, que caem simultaneamente, gerando as combinações dos sorteios.
“Nossa intenção é oferecer cada vez mais modernidade, comodidade e agilidade aos clientes, pois eles estão mais antenados com as novas tecnologias”, explica o diretor da Caixa Capitalização, Maurício Maciel. “Antes da chegada dos globos, nossos sorteios duravam cerca de nove minutos. Agora, acontecerão em no máximo dois”, acrescenta.
Maciel ressalta que a empresa será a única sociedade de capitalização a dispor dessa tecnologia no Brasil. “Negociamos com a empresa francesa Ryo Catteau, fabricante do produto, que fornece os globos somente para as loterias oficiais. Canadá, Estados Unidos e diversos países da Europa, inclusive a França, já utilizam estes globos em suas loterias, tais como a Française Des Jeux e a Euro Millions”, completa.
O lançamento oficial dos novos globos será realizado hoje, 22 de outubro, durante o sorteio semanal do produto SuperXcap, às 20 horas, na sede da Caixa Capitalização, em Brasília (DF). Estarão presentes no lançamento funcionários e gestores do Grupo Caixa Seguros, além dos principais representantes de outras empresas de capitalização.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.