Ultima atualização 30 de septiembre

Unimed Brasil comemora Dia da Secretária

A Unimed do Brasil contratou a DTM Marketing de Relacionamento para criar e executar uma campanha estratégica. A ação é voltada para o Dia da Secretária, comemorado em 30 de setembro, e faz parte do programa de relacionamento “É bom ser Unimed”.
A cooperativa dará um massageador personalizado para as profissionais. A embalagem simboliza uma flor e traz uma mensagem para valorizar a dedicação das secretárias. “O objetivo é reconhecer o trabalho e o esforço destas profissionais, oferecendo um presente que incentiva o momento de descanso e relaxamento”, comenta Aline Vieira, gerente da DTM Marketing de Relacionamento.
O programa de relacionamento “É bom ser Unimed” é desenvolvido para os médicos cooperados da Unimed e visa, principalmente, estreitar o relacionamento entre todos os profissionais e suas respectivas cooperativas.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.