Ultima atualização 30 de septiembre

SuperXcap tem novo garoto-propaganda

Na próxima sexta-feira, dia 1º de outubro, entra no ar a nova campanha nacional do título de capitalização SuperXcap, intitulada “Faz um X”. Os novos comerciais do produto – com duração de 15 e 30 segundos – serão veiculados diariamente na TV Record.
Nos filmes, o ator Lúcio Mauro Filho – o “Tuco”, do seriado A Grande Família – assume o posto de garoto-propaganda do SuperXcap. “São 480 chances todo o mês de ganhar até meio milhão de reais!”, explica o ator durante o comercial.
A campanha do SuperXcap também trará, pela primeira vez, depoimentos de clientes sorteados este ano. Em um deles, a estrela é Luciene Barranco Catanho, do Rio de Janeiro, premiada em junho.
O sortudo Alexandre Henrique de Paula, de São Paulo, também foi contemplado e aproveitou a oportunidade para destacar as vantagens do produto.
Luciene, Alexandre e os demais clientes que participam da nova campanha do SuperXcap aceitaram dar seus depoimentos gratuitamente.
Os roteiros da campanha “Faz um X” foram preparados pela equipe da Caixa Capitalização e destacam a acessibilidade do produto, que pode ser comprado em qualquer casa lotérica do País.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.