Ultima atualização 26 de febrero

powered By

Seguros Unimed mobiliza funcionários para reduzir desperdício de impressões

A Seguros Unimed, por meio da campanha Atitude Sustentável, iniciou na última quarta-feira, 24 de fevereiro, uma mobilização que visa a redução do desperdício de impressões em todos os andares de sua matriz e também em seus 26 Escritórios Regionais espalhados pelo país.
A campanha avaliará o desempenho de cada um dos andares da companhia, bem como o dos Escritórios Regionais. Com isso, será possível identificar onde a redução de consumo terá sido maior.
Mensalmente, será divulgado um balanço e o andar campeão receberá o selo ?Consumidor Consciente?, além de reconhecimento nos meios de comunicação da empresa.
Para o diretor de Planejamento da companhia, Rafael Moliterno Neto, a campanha ?Atitude Consciente? é mais um importante passo que a companhia dá visando a sustentabilidade do planeta: ?Assim como nas outras campanhas que já realizamos, temos certeza que nossos colaboradores se empenharão e conseguiremos atingir nossa meta, que é diminuir, no mínimo, 8% o número de impressões – o que corresponde a uma redução de, aproximadamente, 15 mil folhas ao mês?.
Para aferir a quantidade de impressões, a empresa contará com o sistema Suíte do Gestor, disponibilizado pelo fabricante das impressoras da companhia.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.