Ultima atualização 14 de enero

powered By

Clube usa seguro do estádio para pagar funcionários

O Criciúma recebeu o seguro do destelhamento no Heriberto Hülse, ocorrido no último dia 19 de novembro. No entanto, a verba de R$ 74 mil não foi utilizada para o conserto da cobertura do estádio.
Diante de uma crise financeira, a direção do clube, que demitiu cinco funcionários na semana passada, usou o dinheiro para pagar outras despesas do Criciúma.
?O presidente Édson Búrigo entendeu que havia outras prioridades. Assim, estamos sem verba para contratar a empresa que já havia feito o orçamento?, revelou o diretor de patrimônio Vilmar Casagrande.
Com o desvio do dinheiro, a cobertura do Heriberto Hülse deve demorar a ser consertada. Sem recursos, a direção do clube não tem uma previsão para o início das obras.
?O pessoal que colocará as tesouras de sustentação e as telhas está somente aguardando uma entrada de R$ 40 mil para começar. Mas sabemos que o Criciúma não dispõe deste dinheiro?, explicou Casagrande.

FutebolSC.com
Com informações do site Engeplus

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.