Ultima atualização 18 de enero

powered By

2010 será o ano dos seguros massificados

Conveniente, ágil e acessível para todas as camadas da população, os seguros massificados se destacarão neste ano em todo o País, de acordo com projeções da Classic Corretora de Seguros.
A Classic foi a primeira corretora a ofertar produtos de fidelização para o varejo (os chamados seguros massificados), como os seguros desemprego para quitação de dívidas, perda e roubo, garantia estendida, entre outros, e que são agregados a qualquer meio de pagamento, como carnês, cartões de crédito, cartões private label etc.
Para Rubens Nogueira Filho, presidente da Classic, ?a reação mundial após o período de desaceleração da economia, em especial a reação do Brasil, foi muito boa. Há várias ações motivadas por grupos multinacionais focando o Brasil como um mercado emergente e a indústria de seguros está recebendo investimentos como nunca. Podemos observar as recentes fusões entre seguradoras nacionais e até mesmo a chegada de corporações internacionais com bastante interesse de investir no Brasil. Isso tudo quer dizer que 2010 será um ano muito bom para o segmento, em especial para as empresas que trabalham com seguros massificados?.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.