Conveniente, ágil e acessível para todas as camadas da população, os seguros massificados se destacarão neste ano em todo o País, de acordo com projeções da Classic Corretora de Seguros.
A Classic foi a primeira corretora a ofertar produtos de fidelização para o varejo (os chamados seguros massificados), como os seguros desemprego para quitação de dívidas, perda e roubo, garantia estendida, entre outros, e que são agregados a qualquer meio de pagamento, como carnês, cartões de crédito, cartões private label etc.
Para Rubens Nogueira Filho, presidente da Classic, ?a reação mundial após o período de desaceleração da economia, em especial a reação do Brasil, foi muito boa. Há várias ações motivadas por grupos multinacionais focando o Brasil como um mercado emergente e a indústria de seguros está recebendo investimentos como nunca. Podemos observar as recentes fusões entre seguradoras nacionais e até mesmo a chegada de corporações internacionais com bastante interesse de investir no Brasil. Isso tudo quer dizer que 2010 será um ano muito bom para o segmento, em especial para as empresas que trabalham com seguros massificados?.
Averbei estreia no mercado com foco em seguro de carga
Com arrecadação total de R$ 6,2 bilhões, o seguro de transporte cresceu 6% no Brasil em 2024, segundo análises de...