Neste final de ano, uma ação diferenciada aproximará os clientes e a direção da Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. Quatro dos principais executivos da companhia dedicarão parte de seus dias para atender e efetuar ligações telefônicas junto ao Departamento de Atendimento ao Cliente.
O presidente da Prudential do Brasil, William Yates, o vice-presidente executivo, Fabio Lins, o vice-presidente comercial, Carlos Augusto Lamego, e o diretor comercial, Humberto Madeira, farão contato telefônico com os clientes aniversariantes e com aqueles que precisam atualizar seus dados cadastrais. Essas atividades são realizadas diariamente na companhia por uma equipe especializada em atendimento ao consumidor. São realizadas, em média, 4.000 ligações para clientes e outras 6.000 são atendidas, por mês.
?A ação ?Executivos no Atendimento? demonstra a preocupação constante da Prudential do Brasil em oferecer qualidade no atendimento aos nossos clientes. Ouvi-los é uma forma de medir sua satisfação e entender eventuais anseios?, diz William Yates, presidente da Prudential do Brasil.
IA pode transforma setor de assistências no atendimento ao cliente
Empresas do setor investem em IA para transformar atendimento, reduzir custos e melhorar a experiência do cliente; cases como os...