Ultima atualização 13 de noviembre

powered By

SulAmérica presenteia cerca de 2.000 crianças no País

A SulAmérica Seguros e Previdência levou alegria a milhares de crianças com a Campanha de Arrecadação de Brinquedos e Livros Infantis promovida pela seguradora em homenagem ao Dia das Crianças. Na ação mais de 5300 brinquedos e aproximadamente 300 livros infantis foram doados pelos funcionários, com contrapartida da companhia, e entregues a creches e instituições do entorno das unidades da SulAmérica. No total, cerca de 2000 crianças foram beneficiadas.
Além das doações, a seguradora realizou a compra de parte dos presentes com a verba obtida com o trabalho de reciclagem de lixo realizado na matriz da companhia, no Rio de Janeiro. Com essa verba a empresa também adquiriu brinquedos que foram destinados as três praças participantes do projeto Praças da Paz SulAmérica, localizadas nos distritos de Brasilândia (zona norte), Lajeado (zona leste) e Jardim Ângela (zona sul).
Ainda na capital paulista, os voluntários entregaram as doações arrecadadas para as instituições Casa Maria Paulina e Projeto Casulo, ambas localizadas nas comunidades próximas ao edifício da SulAmérica, no Morumbi.
No Rio de Janeiro, a gerente de sustentabilidade empresarial, Adriana Boscov acompanhou a entrega dos presentes nas creches apoiadas pela SulAmérica por meio do projeto “A primeira infância vem primeiro – Creche para Todas as Crianças”, em parceria com a Fundação Abrinq. As instituições beneficiadas foram o Instituto Central do Povo, Creche Florescer, Casa de Jacira e Abrigo Teresa de Jesus ?A expectativa para o dia das doações começou desde o início de setembro, quando começamos a arrecadar brinquedos e livros infantis em todas as unidades da seguradora. Conseguimos alcançar os objetivos propostos pela campanha que era proporcionar alegria a diversas crianças no país, o que não aconteceria sem a ajuda dos funcionários voluntários?, destaca.
A ação também aconteceu nas sucursais da SulAmérica espalhadas pelo pais. O comitê solidário de cada unidade – formado por funcionários – escolheu uma entidade na sua região para receber as doações da campanha. ?É possível notar que, desde a criação da campanha em 2001, o número de donativos recolhidos pela seguradora cresce anualmente. Isso mostra que os funcionários da SulAmérica estão cada vez mais envolvidos em ações sociais e voluntariado?, explica a vice-presidente de Recursos Humanos da SulAmérica, Maria Helena Monteiro.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.