Ultima atualização 02 de June

2º MSS Open: uma tarde de Beach Tennis e muita interação com corretores

Luis Nagamine e Koichi Kawasaki, da Mitsui
Luis Nagamine e Koichi Kawasaki, da Mitsui

EXCLUSIVO – Quem ouve falar sobre Beach Tennis acredita que os praticantes participam de uma seita. Porém, depois do primeiro contato com o ambiente aberto, a areia e tudo o que se relaciona com o esporte, a compreensão vai ficando mais fácil. A descontração deste ambiente gera maior interação entre as pessoas e é justamente esta parceira que a Mitsui Sumitomo Seguros busca ao realizar o torneio Open de Beach Tennis.

O diretor geral da MSS, Luis Nagamine, contou que muitas pessoas que participaram da primeira edição do evento gostaram muito e voltaram (assim como esta repórter que vos fala). “O astral é ótimo aqui, com banda, churrasco e jogos disputados”, brincou o executivo. As duplas foram formadas nas corretoras que atuam com a Mitsui Sumitomo, tanto na cidade de São Paulo quanto no interior.

Além deste torneio, a MSS está investindo em um reposicionamento junto aos parceiros, se aproximando ainda mais deles, após passar por uma resestruturação interna. “Fazemos vários tipos de eventos. Em Blumenau, levamos corretores para a Oktoberfest. Já fizemos encontros em Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

“Estamos mostrando nossa cara nos eventos e, principalmente, nos negócios, sendo mais competitivos e protagonistas”, explicou Nagamine. A partir desse momento em que se posicionou como uma seguradora de seguros corporativos, a companhia investiu em novos produtos e lançou, por exemplo, o seguro empresarial com cobertura verde, que vai além da indenização normal. “Encorajamos pessoas e empresas a transformarem o mundo”.

Como exemplo deste novo olhar, Nagamine citou o local onde o evento de Beach Tennis foi realizado. “Podemos cobrir as melhorias que tornam o local mais sustentável, como sistemas de geração de energia fotovoltaica, sistemas de captação de água para reuso, enfim, processos que contribuam com o meio ambiente”, citou Nagamine.

A seguradora, globalmente, está investindo em um processo de transformação de cultura e deseja imprimir esta mesma marca em seus negócios. Os novos produtos de property devem ser voltados para este propósito da companhia de proteção para transformar o mundo.

Conheça os vencedores:

1º – Marsh
Filipe Neiva Ribeiro
Roberto Clark

2º – Toyota Corretora de Seguros
Ricardo Ushinohama
Karina Yuki


TKS Corretora
Eduardo Toshio Toda
Livia Aya Toda

Kelly Lubiato

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.