O jogo de perguntas e respostas da Allianz Seguros acontece agora em São Paulo. A disputa está marcada para amanhã (20), às 19 horas, no Interative Hall. Comandado pela dupla Hellen Ganzarolli e Cassio Reis, o Quiz Show Alllianz 360º aproxima os participantes da seguradora. Este ano, o evento tem como tema um giro 360º na Allianz e mostrará as campanhas de vendas e publicitária, além de outras iniciativas institucionais da companhia no esporte e em segurança automotiva.
“O objetivo do game é divulgar os produtos da seguradora aos funcionários das corretoras. Ao mesmo tempo em que entretém, o Quiz Show Alllianz 360º capacita os corretores e promove a solidariedade”, explica a superintendente de marca e ações de relacionamento da Allianz Seguros, Ariane Landim.
Os concorrentes são convidados a levar alimentos não perecíveis que serão doados para as crianças da Federação Espírita do Estado de São Paulo. Os donativos podem ser decisivos na disputa. Caso seja necessário, eles são utilizados como critério de desempate.
No dia do jogo os funcionários das corretoras formam times que competem entre si. As respostas são dadas via key pad – aparelho similar a um controle remoto, para que possam escolher a resposta por meio de votação eletrônica. Os três times que acertarem o maior número de perguntas – todas sobre os produtos da Allianz – ganha prêmios como eletroeletrônicos e eletroportáteis. Além disso, a Allianz pretende estimular os corretores a participar da campanha “Um Conselho” com um sorteio surpresa para o corretor que aderir a iniciativa.
“Praticamente a totalidade das vendas da Allianz foi e é feita por corretores, por isso criamos nos últimos anos uma área específica na Allianz, a de Relacionamento com Corretor, para desenvolver uma série de ações para esse público. O Quiz Show Alllianz 360º é uma delas, pois utiliza a criatividade para estimular corretores a venderem seus produtos e saberem seus diferenciais, uma iniciativa que nasceu em 2007 e desde então tornou-se uma ferramenta importante de estímulo, relacionamento e integração entre o corretor e a companhia”, diz Felipe Gomes, diretor de gestão estratégica da Allianz Seguros.
O Quiz Show Alllianz 360º percorrerá as principais praças de atuação da Allianz Seguros no Brasil e será uma importante ferramenta de divulgação da Campanha de Vendas Allianz 360º. A iniciativa, com 11 meses de duração, unifica as premiações em uma plataforma, que simplifica a comunicação e abrange diversos produtos massificados, um dos focos da estratégia de crescimento da Allianz.
G.F.
Revista Apólice
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