Ultima atualização 29 de novembro

powered By

 WTW tem novo diretor de Affinity no Brasil

Felipe Barranco chega para impulsionar a distribuição de seguros massificados em ambientes digitais e abrir novas oportunidades estratégicas para a marca
WTW
Felipe Branco, diretor de affinity da WTW

A WTW anuncia a contratação de Felipe Barranco, como novo diretor de Affinity no Brasil. Felipe chega para liderar estratégias e fortalecer o novo posicionamento da empresa no segmento de Affinity, ou afinidades, ampliando sua atuação e consolidando a presença em soluções personalizadas para diferentes perfis de clientes.

Com mais de 15 anos de experiência em diversas indústrias, desenvolvendo estratégias massivas em ambientes digitais, Barranco fundou a Flix em 2020, a primeira Insurtech do Brasil com foco na distribuição digital de produtos massificados. O novo diretor também traz todo o seu conhecimento em tecnologia, análise de dados e desenvolvimento de produtos, com o propósito de reforçar a proposta de valor, fomentar a inovação e abrir novas oportunidades estratégicas no Brasil.

Com foco em aperfeiçoamento e proximidade com o cliente, o novo direcionamento da WTW visa atender às necessidades específicas de diversos perfis de clientes, incluindo empresas, grupos e indivíduos, oferecendo soluções que combinam tecnologia, flexibilidade e custo-benefício.

O objetivo é criar um hub de tecnologia e dados, utilizando conceitos ágeis e conectando as demandas de canais e seguradoras. “A ideia é atuamos como uma Insurtech, oferecendo a solução ideal tanto para seguradoras quanto para canais de distribuição”, afirma Barranco.

O segmento de Affinity consiste na oferta de seguros e benefícios personalizados para grupos específicos, como associações, sindicatos, cooperativas e até colaboradores de empresas. Esse modelo se destaca por oferecer soluções alinhadas às necessidades e características de determinado público, criando maior engajamento e percepção de valor entre os clientes.

Segundo a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), o mercado de seguros no Brasil cresceu 9,1% em 2023, com destaque para as soluções de Affinity, que têm atraído empresas interessadas em ampliar o portfólio de benefícios para clientes e colaboradores.

Atualmente, o modelo de afinidade da WTW é composto de quatro componentes básicos, perfeitamente agrupados por meio da sua plataforma de tecnologia de afinidades, sendo eles: conhecimento do mercado, que inclui compreender as tendências, desafios e oportunidades; recursos (desenvolvimento de soluções que podem ser implementadas globalmente); estratégia de corretagem para garantir canais de distribuições e preços competitivos; e soluções insurtech, que significa usar a tecnologia para oferecer serviços ponta a ponta, com qualidade e acesso rápido ao mercado.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock