Ultima atualização 23 de junho

powered By

Affinity anuncia rebranding da marca

Em celebração aos 10 anos de existência e o recorde de vendas no primeiro trimestre, empresa realiza mudanças em sua logomarca
affinity
Marilberto França

O que não faltam são motivos para comemorar no Affinity Seguro Viagem. A empresa, que está celebrando seus 10 anos em 2023, vem preparando uma série de novidades a serem apresentadas ao mercado ao longo do ano, incluindo o rebranding da marca, o que incluirá, entre outras coisas, uma nova logo, mais moderna e alinhada ao momento da companhia.

“Ela estará em sintonia com os objetivos atuais, mas sem descaracterizar nossa essência. Estamos preparados para muitos anos de sucesso e isto só é possível pelo reconhecimento e respeito do nosso público”, afirma o CEO da empresa, Marilberto França.

Somente no primeiro trimestre de 2023, a companhia emitiu 900 mil bilhetes de seguro viagem, um resultado histórico. “É muita gente viajando com nossa marca e isso demonstra a solidez do Affinity ao longo da última década. Lá atrás, nós já começamos grande. As primeiras negociações surgiram com clientes que nos acompanham até hoje e nossa trajetória sempre foi motivo de muito orgulho, saímos da venda número 1 para mais de 150 mil bilhetes emitidos no primeiro ano de vida. E bater 900 mil bilhetes em três meses mostra a força do trabalho de toda a nossa equipe, pessoas de habilidades distintas e com muito comprometimento”, avalia França.

Ainda no primeiro trimestre do ano, o Affinity foi eleito entre os dez melhores Seguros de Viagem do Brasil*. “Nossas estratégias sempre foram concentradas no B2B e no respeito que mantemos pelo trade turístico, mesmo assim, conseguimos nos destacar entre os consumidores finais e fomos citados como um dos melhores do país. Tenho certeza que estamos trilhando o caminho certo e que a próxima década será tão positiva quanto a primeira”, conclui o CEO.

N.F.
Revista Apólice

* Prêmio Melhores Destinos 2022. Ao todo, a pesquisa teve a participação de quase 15 mil leitores do site. E cada um avaliou, com notas de 1 a 10, o seguro viagem que contratou em três quesitos: custo-benefício, cobertura e experiência.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock