Ultima atualização 26 de outubro

powered By

Méliuz e Chubb se unem para expandir Embedded Insurance no Brasil

Modelo mais flexível de venda de seguros leva a oferta de cobertura diretamente ao consumidor no momento da compra

O Méliuz, ecossistema digital que integra a experiência de compra dos consumidores com a oferta de serviços financeiros, e a Chubb anunciaram uma parcerua para fornecer ofertas de seguros personalizadas para os 25,2 milhões de clientes do Méliuz no Brasil.

Com o apoio da Chubb como parceira de seguros exclusiva, a aliança marca a estreia do Méliuz no mercado de seguros para oferecer Embedded Insurance. Esse modelo inovador e flexível de venda de seguros leva a oferta de cobertura diretamente ao consumidor no momento da compra. Além disso, torna o serviço mais relevante, acessível e customizado às necessidades do cliente.

Nos próximos meses, os usuários do Méliuz terão acesso a uma ampla gama de produtos de seguros para proteger seus bens pessoais e seu estilo de vida, bem como suas experiências.

“Estamos entusiasmados por entrar no mercado de seguros trabalhando com a Chubb. Essa aliança combina a grande expertise da seguradora em Embedded Insurance, um modelo com potencial para transformar o padrão de distribuição de seguros, com o ecossistema completo do Méliuz. Esperamos oferecer uma solução de seguros única aos nossos clientes de forma fluida e fácil, cumprindo nossa missão de construir relacionamentos onde todos ganham”, afirma Israel Salmen, fundador e CEO da empresa.

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com uma empresa com espírito para co-inovar a proteção de seguros personalizada para seus clientes em todo o país”, diz Leandro Martinez, presidente da Chubb Brasil. “É emocionante ver empresas de tecnologia e nativas digitais expandirem sua proposta de valor, oferecendo aos seus clientes experiências de proteção personalizadas”, completa o executivo.

A plataforma tecnológica de integração da seguradora, a Chubb Studio, aliada à excelência da empresa em subscrição, à abordagem de design centrada no cliente e à análise de dados com inteligência artificial, torna a companhia a parceira ideal para apoiar o Méliuz em sua jornada de fornecer aos clientes ofertas de proteção de seguro relevante e contextualizada em seu próprio ambiente nativo digital. A ferramenta deu à empresa acesso a um mercado potencial de mais de 300 milhões de clientes em todo o mundo, por meio de parceiros de negócios estratégicos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock