Ultima atualização 14 de outubro

powered By

Genial Investimentos inicia oferta de seguro de vida para clientes finais

Em parceria com a insurtech Easy2Life, empresa tem o objetivo de agregar novos produtos complementares à estratégia de investimentos dos consumidores

A Genial Investimentos firma parceria com a insurtech Easy2Life para dar início à oferta de produtos de vida para clientes da plataforma de investimentos. Com jornada 100% digital, os clientes terão acesso, num primeiro momento, a seguros de vida da SulAmerica.

O objetivo é agregar novos produtos complementares à estratégia de investimentos de atuais e novos clientes da empresa.

“O segmento vem crescendo em ritmo acelerado, sinal de que aos poucos o brasileiro vem perdendo a percepção de que o produto está relacionado apenas com a morte, pelo contrário, estão despertando para cultura da educação financeira, o seguro de vida funciona como uma proteção de renda para a família”, explica Sérgio Schwartz, responsável pela área de Seguros & Previdência da companhia. “É essencial para preservar o padrão financeiro da família em caso de ausência, doença grave ou acidente. Essa solução assegura que, mesmo em ocasiões de perda, os beneficiários não tenham a renda afetada nem esgotem suas reservas”, completa.

A parceria com a insurtech criada por Carlos Alberto Trindade Filho, ex-vice-presidente da SulAmérica, funcionará pelo modelo de whitelabel no site, criado para atender exclusivamente clientes da Genial.

Telegram para post

“Para nós, da Easy2Life, a parceria com a Genial é um marco importante para a continuidade do sucesso de nossa estratégia. Fortalece em muito o nosso propósito de levar uma apólice de seguro de vida para a casa de cada família brasileira. A companhia traz uma base relevante de clientes para ser atendida com os diferenciais de nossa plataforma. Estamos muito felizes e orgulhosos de dividir esta importante conquista com um dos maiores e mais importantes grupos financeiros do país”, afirma Trindade.

Ele acrescenta que esse é apenas o começo da consolidação de um dos mais importantes pilares da estratégia da insurtech: as parcerias no modelo whitelabel. “Com a utilização da plataforma de simulação e compras online da Easy2Life, disponibilizada com a marca do parceiro, os clientes poderão ter o melhor produto e atendimento“, frisa o executivo.

A iniciativa marca a estreia da Genial na oferta de seguros para clientes finais por um canal B2C. Em abril, a empresa lançou marketplace de Vida e Previdência, porém voltado inicialmente para parceiros B2B. Ao todo, com ambas as formas de distribuição, a companhia já atua com seis seguradoras: Icatu, SulAmérica, Zurich, Omint, e mais recentemente Mapfre e Porto Seguro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO