Ultima atualização 25 de setembro

Regula anuncia novo diretor comercial

Donizetti Ferreira tem 20 anos de experiência na área comercial e é especializado no tratamento com o canal de distribuição de corretores e assessorias de seguros
Donizetti Ferreira
Donizetti Ferreira

A Regula Sinistros anuncia a nomeação de seu novo diretor comercial, Donizetti Ferreira, profissional com 20 anos de experiência na área comercial, especializado no tratamento com o canal de distribuição de corretores e assessorias de seguros.

Formando em Administração de Empresas com pós-graduação em Marketing, Donizetti tem experiência no desenvolvimento de negócios e na implantação de projetos e táticas de crescimento. “Toda a minha carreira foi fundamentada pelo conhecimento de estratégias do marketing para a área de B2B; em especial vendas cruzadas para potencialização de carteiras. Tenho ótimo relacionamento com corretores de seguros em território nacional e quero mostrar a importância da terceirização para o atendimento de sinistros, que os deixará livres para o que sabem fazer de melhor, que é relacionamento com clientes em busca de negócios”, afirma Donizetti Ferreira.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice