A diretoria do Clube Vida do Rio de Janeiro acaba de anunciar os nomes dos Destaques do Ano de 2017. Considerada o “Oscar do Seguro” a premiação prestará homenagens no dia 27 de setembro a personalidades e organizações que desenvolveram trabalho relevante em prol do crescimento do seguro.
Esse ano, os prêmios serão entregues novamente no modelo original, para pessoas e entidades, diferente da cerimônia de 2016, que convergiu com a comemoração dos 50 anos da entidade e concedeu o prêmio a organizações e empresas que contribuíram para a longevidade do Clube.
Para o presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, “é uma honra estar a frente da mais antiga e tradicional festa do setor de seguros. Como todos os anos, queremos fazer uma homenagem valorosa a todos que contribuíram arduamente para fazer do mercado de seguros uma ferramenta de inclusão social e de melhora na qualidade de vida.”
Ao todo, serão 25 categorias de premiação para empresas, organizações e profissionais que se destacaram na atuação e desempenho de suas funções e agregaram ainda mais reconhecimento e credibilidade ao mercado de seguros.
Entre os principais prêmios, A SulAmérica foi escolhida como Seguradora do Ano; José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine o Homem do Ano e na categoria Mulher do Ano a eleita foi Maria Helena Monteiro, diretora da Escola Nacional de Seguros.
A.C.
Revista Apólice