Adriano Reginaldo é o novo diretor de operações da Mondial Assistance. Antes de chegar à companhia, ele atuou nas empresas IBM, HP, Telefônica, Citibank e Cargill. No último ano, foi diretor de serviço estratégico global para o Brasil na AMDOCS, empresa de software.
O executivo vai liderar o desenvolvimento das operações e dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido fundamentado em uma cultura de excelência operacional. Junto à equipe, será responsável pelo planejamento estratégico para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento.
Adriano substitui Jedey Miranda, que assumirá o cargo de diretor de Operações da Região Américas, alocado na unidade de negócios da Allianz Worldwide Partners (AWP) USA em abril. Será responsável pelas operações do Canadá, Estados Unidos, México e Brasil. Miranda vai reportar diretamente para Lars Rogge, Chefe de Operações de Viagens, Assistência e Digital, e para Mike Nelson, CEO Global Travel Insurance e Americas.
Com mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), especializações em Marketing, Recursos Humanos e Gestão Financeira e formado em Telecomunicações pela Saint Mary’s University of Minnesota (EUA), Adriano possui mais de 28 anos de experiência na área de operações e TI.