O Segurviaje, produto do Grupo BB e Mapfre, que oferece assistência emergencial 24hs para viajantes, teve um papel de destaque na Rio + 20, Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, que ocorreu no Brasil até o último dia 22.
A ONU condecorou a empresa com uma medalha pela excelência nos serviços prestados durante os 10 dias do evento, que contou com a participação de 160 delegações estrangeiras e cerca de 70 mil pessoas. Além de disponibilizar toda a sua estrutura de Atendimento 24h, também alocou ambulâncias e UTIs móveis para pronto atendimento no local do evento.
A honraria foi recebida pelo colaborador Arnaldo Tonella, analista da Rede de Prestadores de Serviço da empresa, diretamente das mãos do Sr. Olivier Bruyere, capitão-mor do grupo de intervenção de saúde e serviços de segurança.
A cobertura de saúde do Segurviaje garante, por exemplo, extensão hospitalar e reembolso farmacêutico. O produto ainda possibilita cobertura para morte acidental (24h por dia, durante toda a viagem), decessos e proporciona, inclusive, assistência jurídica mesmo fora do País, além de adiantamento de fiança.
Em caso de extravio das bagagens, o produto garante localização, encaminhamento e devolução ao cliente. Caso as malas não sejam encontradas, o viajante também tem direito a uma indenização suplementar a oferecida pela companhia aérea.
Há também o atendimento em seu idioma (português, inglês ou espanhol). Por meio de um serviço 0800 internacional, os clientes podem solicitar atendimento emergencial, tirar dúvidas e dar sugestões sobre os serviços prestados em cada localidade.
Segundo o responsável pelo Segurviaje/Mapfre no Brasil, Marcello Diorio, “a premiação reforça a qualidade dos serviços prestados, bem como a competência dos profissionais que atuam pela empresa”, finaliza.
G.F.
Revista Apólice