Ultima atualização 13 de janeiro

Mongeral completa 177 anos de atividades

A Mongeral Aegon completa, nesta semana, 177 anos em atividade constante. A companhia fechou 2011 mantendo o ritmo de 20% de crescimento que vem obtendo ao longo dos últimos anos. A Mongeral é a primeira colocada no segmento de fundos de pensão instituídos e está entre as 10 maiores seguradoras independentes do Brasil, segundo a Susep.
Para 2012, a meta é crescer 30%. Para alcançar o resultado, a companhia inicia o ano com o portfólio de produtos ampliado, resultado de lançamentos ocorridos em 2011, como o os produtos próprios de previdência privada PGBL e VGBL, a linha Private Solutions – primeiro seguro para capitais elevados do país -, e o microsseguro Minha Família.
A empresa investe pela primeira vez em marketing esportivo, com R$ 1 milhão destinado apenas para 2012 em um programa que privilegia o esporte enquanto catalisador de educação, cultura e cidadania. Para dar início às ações, a seguradora patrocina a vinda do clube holandês AFC Ajax ao Brasil, para o amistoso contra o Palmeiras, que acontece amanhã (14), às 17 horas no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Serão dois programas principais. De um lado, a Mongeral Aegon Future Cup, campeonato quadrangular para jogadores de até 17 anos que será realizado nos dias 17 e 18 de março de 2012, com quatro times de clubes conhecidos. A equipe vencedora irá à Holanda, em abril, para disputar um torneio com times da Europa. Entre os já confirmados para essa fase estão: FC Barcelona, FC Bayern, Manchester United, Ajax e Ajax Capetown.
Completando o investimento, o programa Craques Mongeral Aegon vai investir no desenvolvimento de jovens de todo país para uma carreira profissional no futebol brasileiro e internacional. Ao longo do ano, 150 jovens terão a oportunidade de participar de peneiras, que selecionarão os que demonstrarem maior aptidão para a carreira profissional no futebol. Os jovens selecionados terão a oportunidade de ingressar na academia Traffic, em Porto Feliz, São Paulo, onde terão acesso, além da capacitação técnica no futebol, a acompanhamento escolar e físico, ensino de inglês, apoio psicológico e planejamento financeiro.
“O nosso sonho é compartilhar valor com a sociedade, de uma forma virtuosa para o nosso negócio”, acrescenta o presidente Helder Molina.

Revista Apólice – Portal de Seguros

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice