O Projeto “Maestro Capemisa” de música clássica realiza este ano uma série de concertos em diversos estados do Brasil com as melhores orquestras sinfônicas profissionais do País. Nesta temporada, as orquestras participantes serão regidas pelo gabaritado maestro e diretor artístico da Orquestra Filarmônica do Brasil, Laércio Sinhorelli Diniz.
Depois da apresentação em Americana, Tatuí (SP), João Pessoa (PA), Bragança Paulista (SP) e São Paulo, Campinas (SP) e Vassouras (RJ), o próximo concerto será dia 26 de outubro, às 20 horas, na Igreja de São Francisco de Assis, com entrada franca. No programa, Geoges Bizeet com a Suite L” Arlésienne e L.v. Beethoven com a Sinfonia numero 5 e do Menor , op 67. Diniz será acompanhado da Orquestra do Departamento de Música da UFSJ.
Com o patrocínio da Capemisa, o projeto tem como objetivo popularizar a música clássica e descentralizar os patrocínios promovendo concertos em vários estados do Brasil. O regente Laércio Diniz entra na programação como convidado, e as orquestras participantes têm os custos do maestro pagos pela seguradora, o que permite ser o evento estendido para além do eixo Rio-São Paulo.
J.N.
Revista Apólice
MDS Brasil inaugura novo escritório em Salvador
A MDS Brasil celebrou oficialmente a inauguração de seu novo escritório em Salvador no dia 5 de novembro, em um...




