Ultima atualização 15 de fevereiro

SulAmérica orienta equipe sobre metas para 2011

Todos os funcionários da SulAmérica Seguros e Previdência receberão orientações sobre planos e objetivos da companhia para este ano diretamente do presidente da seguradora, Thomaz Cabral de Menezes, e dos vice-presidentes de cada unidade. A iniciativa faz parte do programa Acelera 2011, série de encontros dos executivos da companhia com funcionários de todo o País com o objetivo de deixar toda a empresa unida em torno do mesmo ideal.
“Temos planos ambiciosos em relação ao crescimento da companhia e a consolidação da SulAmérica como uma empresa ágil e transparente. Por isso, encontros como esses são muito relevantes para deixarmos todo o time alinhado com as expectativas da empresa e motivado para chegarmos ao melhor resultado”, comenta Menezes.
O programa teve início nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, em São Paulo. Em seguida, será a vez dos funcionários do Rio de Janeiro conhecerem as metas do ano e como cada um pode contribuir para alcançá-las. Após estes eventos, um roadshow dos executivos levará as novas diretrizes da companhia às 55 filias espalhadas pelo País.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice