Ultima atualização 25 de fevereiro

Colaboradores da Chubb assistem palestra sobre atendimento ao cliente

O presidente & CEO da Chubb Seguros, Acacio Queiroz, e a superintendente de Marketing, Maria Celeste Parra, prepararam uma palestra para seus colaboradores com o tema “Liderando o Cliente”. O encontro, realizado no dia 23 de fevereiro, na matriz de São Paulo, abordou a importância do atendimento ao cliente, principal compromisso da seguradora.
“A iniciativa demonstra que em nosso DNA encontra-se o compromisso em tratar os clientes de forma personalizada e exclusiva, direcionando a excelência de atendimento no principal elemento estratégico de conquista e manutenção de clientes da companhia”, comenta Queiroz.
“Atualmente, ao atuarmos em um ambiente altamente dinâmico e lidarmos com um público exigente, é necessário antecipar as necessidades dos clientes, priorizando a excelência em cada ponto de contato. Ao ressaltarmos a importância de entender e pensar como ele, estamos disseminando uma cultura de relacionamento de longo prazo, voltada para valorização e retenção de nossos segurados”, completa Maria Celeste.
Dentre os assuntos abordados, destaca-se O segredo dos 4?s (sentir, superar, surpreender, sucesso), conceito elaborado pela liderança da Chubb; os desafios trazidos pelos conflitos de gerações; o valor do equilíbrio em nossas vidas; e como sentir o que o cliente espera.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice