Ultima atualização 05 de novembro

Allianz patrocina GP Brasil de Fórmula 1

A Allianz está intensificando a exposição da sua marca no Brasil, que é o principal motor da economia Latina América. Pela primeira vez patrocina o GP Brasil de Fórmula 1. Sua logomarca estará estampada no pit Lane, ferme garage, Safety Car e carro médico, em Interlagos.
Além da iniciativa para construção da marca, a companhia acredita que investir na Fórmula 1 é a melhor forma de transmitir mensagens-chave relacionadas à segurança para um público amplo. Somente nas estradas brasileiras a cada 25 acidentes uma pessoa morre, segundo dados da Polícia Rodoviária Federal. Mas esse não é um problema do País. Por dia, mais de 3 mil pessoas morrem no mundo em acidentes automotivos e, para especialistas no assunto, as estatísticas tendem a se agravar se não houver uma conscientização do quanto é necessário priorizar a segurança nas estradas e nas vias públicas.
“Nós, da Allianz, estamos discutindo o tema segurança no trânsito e nas estradas em todos os países por onde a Fórmula 1 passa. Existem 940 milhões de veículos circulando em vias públicas ao redor do mundo. Mais de 1 milhão de pessoas morrem por ano em acidentes no trânsito e, para cada vítima fatal, a estimativa é de que haja 50 feridos”, diz Sandra Nulty, gerente de marketing global da Allianz.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice