As informações da Lincx já estão disponíveis nas mídias sociais. Artigos sobre bem-estar, qualidade de vida, e notícias sobre o plano de saúde estarão no Facebook, Twitter, Linkedin e Youtube.
A criação dos ambientes foi desenvolvida pela agência AT2D Marketing + Comunicação, que seguiu o conceito da Lincx de proporcionar conteúdo voltado à saúde.
Segundo dados levantados pelo Ibope Nielsen, o brasileiro gasta – em média – 48 horas por mês na internet. Os americanos ficam em torno de 50. O Brasil atingiu 10 milhões de contas no Twitter, ficando em segundo lugar no mundo em número de usuários.
“Estamos utilizando novas ferramentas para aprimorar ainda mais o relacionamento com clientes, médicos, dentistas, parceiros e pessoas que buscam informações qualificadas na área da saúde”, explica Silvio Corrêa da Fonseca, presidente da Lincx Sistemas de Saúde.
Confira abaixo as páginas da Lincx nas mídias sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/LincxSaude
Youtube: http://www.youtube.com/lincxsaudebr
Twitter: http://twitter.com/lincxsaude
J.N.
Revista Apólice