Ultima atualização 24 de setembro

American Life lança seguro de vida para pessoas de 66 a 80 anos

O aumento da expectativa de vida no Brasil trouxe maiores preocupações com a terceira idade. Para alcançar essa faixa da população, a seguradora American Life Cia, representada no Nordeste pela Garantia Seguros, lança o seguro de vida “American Life Gold” para todo o mercado nacional.
De acordo com o presidente da Garantia Seguros, Hodson Menezes, o seguro é voltado para pessoas com idade entre 66 e 80 anos e que estejam em boas condições de saúde e plena atividade física. “Ao invés de se exigir o preenchimento de Declaração Pessoal de Saúde e Atividade, optou-se pela inclusão de uma carência escalonada de dois anos. Dessa forma, para os eventos cobertos decorrentes de morte natural, a indenização sofre variação do primeiro ao 24° mês de contratação”, explicou. Esse valor cresce até atingir a totalidade do valor segurado, a partir do 25° mês do início de vigência da apólice. “No caso de morte acidental, o total será pago integralmente, não importando a época”, acrescentou Menezes.
O “American Life Gold” garante aos beneficiários do segurado o pagamento de uma indenização, em caso de falecimento por morte natural ou acidental. Além do seguro de vida, o produto oferece outros benefícios, como participação em um sorteio mensal no valor de R$ 30.000; desconto em medicamentos; assistência nutricional; personal fitness; assistência residencial, entre outros.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice