Ultima atualização 05 de maio

Mondial Assistance incentiva a Corrida e Caminhada GRAACC

Desde 2013, a companhia Mondial Assistance, por meio da Célula V.I.D.A incentiva a participação de seus voluntários da corrida do GRAACC

Corrida GRAACC 2015

Por meio da sua equipe de voluntários, o Célula V.I.D.A e o programa interno de qualidade de vida “Bom é Estar Bem”, a Mondial Assistance está patrocinando as inscrições de 16 membros de sua equipe para a 16º edição da Corrida e Caminhada GRAACC, na modalidade caminhada de 3km.

Desde 2013, a companhia participa com seus voluntários da corrida do GRAACC. Este ano, quatro funcionários foram escolhidos para receber as inscrições por meio de um concurso cultural de frases, que deveriam “reforçar a importância da missão da empresa, de ajudar as pessoas, a qualquer hora em qualquer lugar”.

A 16º Corrida e Caminhada do GRAACC, que celebra os 25 anos da instituição, será realizada neste domingo, 8 de maio, com início às 7h. A largada será na Avenida Pedro Álvares Cabral e o percurso será feito nas imediações do Parque do Ibirapuera, com a chegada ao mesmo local de partida. Toda a renda arrecadada com as inscrições será revertida para o tratamento de milhares de crianças com câncer no Hospital do GRAACC. Inscrições podem ser realizadas no site do evento.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock