Ultima atualização 06 de maio

BB Seguros patrocina turnê da Orquestra Nacional de Santa Cecilia

Orquestra fará apresentações nos dias 7 e 8 de maio pela Temporada da Cultura Artística

BB Seguros patrocina turnê da Orquestra Nacional de Santa Cecilia

Depois de passar pela Europa, China e Japão, chega a São Paulo a Orchestra dell’Accademia Nazionale di Santa Cecilia. Apresentando-se dentro da Temporada da Cultura Artística, o grupo dirigido pelo Maestro Antonio Pappano abre em solo brasileiro a turnê sulamericana que tem como próximo destino a cidade de Buenos Aires (Argentina).

A turnê conta com o apoio do BB Seguros, do Grupo BB e Mapfre. As apresentações ocorrem nos dias 7 e 8 de maio, na Sala São Paulo, onde a orquestra volta a se apresentar depois de 12 anos. “Em linha com a nossa estratégia cultural, apoiamos iniciativas que tenham sentido e relevância para a história do nosso país e sejam capazes de disseminar informação e cultura para a sociedade, oferecendo aos diversos públicos a socialização do conhecimento, além de democratizar o acesso à literatura, artes plásticas e música”, afirma Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing da companhia.

“Os concertos da Orquestra Nacional de Santa Cecilia são a mais pura expressão de arte de primeiríssima qualidade. Fazer parte do movimento que permite a exposição desses artistas é uma grande realização para o Grupo, que tem no estímulo a esse tipo de iniciativa um valor fundamental”, afirma Benedito Dias, diretor geral comercial da Rede BB, do Grupo BB e Mapfre.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock