Ultima atualização 05 de maio

Allianz abre filial em João Pessoa

Unidade servirá toda a Paraíba e terá apoio comercial em Campina Grande

Allianz abre filial em João Pessoa

A Allianz inaugura hoje (5) sua 60ª filial. Localizada em João Pessoa, a unidade servirá toda a Paraíba e terá apoio comercial em Campina Grande, segunda cidade mais populosa do Estado e com Produto Interno Bruto (PIB) que só fica atrás da capital, entre os municípios paraibanos.

A atuação da empresa no Estado terá como foco o seguro de automóvel. Além de figurar como a principal linha de negócio da seguradora, a frota de veículos da Paraíba ultrapassou a marca de um milhão de unidades em 2015, quase o triplo de dez anos atrás. Baseada no faturamento da construção civil de quase R$ 2 bilhões no ano passado, só em João Pessoa, a empresa ainda apostará nas carteiras de condomínio, residência e empresas. A seguradora ainda trabalhará seus produtos de vida e transportes.

Entre 2015 e 2016, a seguradora inaugurou seis escritórios, sendo o Nordeste a região que recebeu o maior número de unidades. No segundo semestre do ano passado, entraram em funcionamento as operações de Teresina e Aracaju e, na semana passada, a de São Luís. Assim, a Allianz passou a somar oito filiais no Nordeste.

A filial João Pessoa está localizada na Avenida Barão de Mamanguape, 169, loja 104 – Torre

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO