Ultima atualização 28 de abril

Oportunidade para adquirir imóvel e seguro

Público poderá comprar o seguro residencial da Caixa Seguradora, que participa mais uma vez do maior evento imobiliário do país

A Caixa Seguradora participará da 12ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria. O evento, que será realizado pelo banco entre 29 de abril e 19 de junho, terá passagem por 14 cidades diferentes em todas as regiões do país. A seguradora contará com estandes nos locais, onde oferecerá produtos e fortalecerá sua presença no mercado imobiliário.

Durante o evento, os visitantes poderão contratar o Seguro Residencial da empresa a partir de apenas R$ 15 por mês. Além de coberturas básicas contra incêndio, queda de raio e explosão, o produto conta com assistências 24h com serviços de encanador, eletricista, chaveiro, dentre outros. “O Feirão é uma excelente oportunidade para quem quer comprar um imóvel, mas também para quem quer cuidar do patrimônio que já conquistou”, explica a superintendente de marketing da seguradora, Sany Silveira.

Como nos anos anteriores, a Caixa Seguradora também estará presente com o consórcio imobiliário, que é uma excelente opção para quem está planejando a compra do seu imóvel. Quem optar por essa modalidade terá descontos especiais na taxa de administração, até o dia 19 de junho, no estande da seguradora nos eventos, pelo webchat disponível no site da companhia e nas contratações realizadas nas próprias agências da Caixa.

O Rio de Janeiro recebe a primeira etapa do Feirão neste fim de semana, entre os dias 29 de abril e 1º de maio.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO