Ultima atualização 27 de abril

Marsh nomeia superintendente comercial da Região Sul

O novo líder regional da corretora Marsh,Juliano Trein, possui 18 anos de experiência no mercado segurador e em atendimento comercial

Juliano

A Marsh anuncia a nomeação de Juliano Trein como novo superintendente da Região Sul, que compreende os escritórios da empresa nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em sua nova função, o executivo será responsável pela administração local, compreendendo as necessidades dos clientes, identificando oportunidades e acompanhando os processos de renovação e prospecção junto às equipes.

Profissional com 18 anos de experiência na indústria de seguros, Trein desenvolveu sua carreira em corretoras globais, com foco em grandes empresas e também no atendimento comercial. A sua trajetória teve início na Marsh, em Curitiba, onde o executivo acumulou conhecimento e depois optou por outros desafios.

“A vinda do Juliano reforça nosso compromisso com essa importante região. Estamos convencidos de que sob sua liderança, aumentaremos nossa capacidade de oferecer serviços de elevado nível a nossos clientes, promover maiores oportunidades de crescimento para nossos profissionais e crescentes indicadores de resultado em nossas operações”, afirma Eduardo Marques, Diretor Executivo da Marsh Brasil.

De acordo com o executivo, no âmbito econômico, a região sul é uma das maiores do país, e tem grande relevância nos negócios da Marsh Brasil. A área possui alto potencial de crescimento futuro, nos três segmentos de negócios: P&C, EH&B e Consumer.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock