Ultima atualização 24 de fevereiro

Google vai encerrar serviço de comparação de seguros de carros

Fontes da indústria afirmaram que o Google fechará os serviços nos Estados Unidos e no Reino Unido. Empresa confirmou a informação

Google vai encerrar serviço de comparação de seguros de carros

Rumores apontam que o Google está encerrando seus serviços de comparação de hipoteca, seguro de carros e cartão de crédito. A informação vem da empresa The Zebra, uma das concorrentes da gigante de tecnologia no mercado. De acordo com Joshua Dziabiak, COO da Zebra, fontes da indústria afirmaram que o Google fechará os serviços nos Estados Unidos e no Reino Unido. Nesta terça-feira, 23, o Google confirmou a informação.

” Apesar de as pessoas usarem o Google para obter informações de serviços financeiros, o Google Compare em si não tem impulsionado o sucesso que se esperava”, explica um e-mail da companhia.

O objetivo do serviço era ajudar os usuários a comparar ofertas de forma rápida e simples. “Depois de diversas considerações, decidimos que focar mais intensamente no AdWords e nas inovações futuras nos permitirá fornecer respostas abrangentes para os usuários do Google, e fornecer aos nossos parceiros nos serviços financeiros um melhor retorno sobre o investimento”, afirma o documento.

Fonte: Olhar Digital

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO