Ultima atualização 26 de janeiro

Brasilcap recebe certificado de Empresa Cidadã

Título conferido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro em reconhece as boas práticas de Responsabilidade Socioambiental das companhias

Brasilcap recebe certificado de Empresa Cidadã

Pelo quinto ano consecutivo, a Brasilcap receberá o “Certificado Empresa Cidadã”, título conferido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) em reconhecimento às boas práticas de Responsabilidade Socioambiental da companhia. A solenidade para entrega do certificado será realizada amanhã (27), no auditório da Fecomércio-RJ.

O Balanço Social Financeiro 2014 e o Relatório Socioambiental 2014 da empresa foram analisados por uma equipe de mestres e doutores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que concederam à companhia um dos principais títulos do segmento de RSA. Além da Brasilcap, várias organizações de todos os portes e regiões do País encaminharam suas informações contábeis e socioambientais para se habilitarem a esta certificação.

Esta é a 13ª edição do Certificado, que tem como objetivo incentivar a elevação da qualidade das informações publicadas nos relatórios anuais das empresas e organizações.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock