Ultima atualização 01 de dezembro

Nova diretoria da Ascorseg/SE é empossada em evento solene

Presidente Antonino Alcântara assumiu o comando da instituição ao lado de Max Dósea e Igor Nunes, diretor secretário e diretor tesoureiro, respectivamente

Nova diretoria da AscorsegSE é empossada em evento solene

Os novos diretores da Associação dos Corretores de Seguros de Sergipe (Ascorseg/SE) para o biênio 2016-2017 tomaram posse em uma cerimônia que reuniu associados, corretores de seguros, lideranças do mercado segurador, além de colaboradores, prestadores de serviço e executivos de companhias seguradoras com atuação em Sergipe, Bahia e Alagoas. O evento foi realizado no dia 27 de novembro, em Aracaju.

Antonino Alcântara, eleito presidente por aclamação dos associados, assumiu o comando da instituição ao lado de Max Dósea e Igor Nunes, diretor secretário e diretor tesoureiro, respectivamente. “O mercado de seguros é muito carente de união, de parcerias sinceras, que falem a mesma língua, que as ideias de cada um sejam ditas, ouvidas, discutidas, aprovadas e comungadas por todos. O nosso projeto para a Ascorseg/SE é que o trabalho desenvolvido aqui tenha reflexo em todo o mercado segurador, onde todos temos a ganhar: seguradoras, corretores, colaboradores e sociedade”, disse Alcântara sobre a responsabilidade de comandar a entidade.

O vereador Max Prejuízo, autor do Projeto de Lei que instituiu o 12 de outubro como Dia do Corretor de Seguros em Aracaju, também esteve presente à solenidade. “Parabenizo a Associação pela motivação, respeito, carinho e amizade entre os que a compõem. Vemos aqui que o senso de coletividade existe e muito me alegra poder dar a minha parcela de contribuição nesta luta”, declarou.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock