Ultima atualização 14 de dezembro

Movida e Grupo April firmam parceria em seguro viagem

Empresas realizam encontro para estimular a comercialização do produto

Movida e Grupo April firmam parceria em seguro viagem

A Movida Assessoria em Seguros firmou uma parceria com o Grupo April em seguro viagem. O anúncio foi feito no dia 10 de dezembro, durante um encontro que visou estimular a comercialização do produto.

“Atualmente 60% das pessoas viajam sem proteção alguma. Existe um programa nos Estados Unidos, por exemplo, em que o estrangeiro é obrigado a pagar suas despesas médicas de emergência que podem chegar muitas vezes a U$ 20 mil”, explicou Agnaldo Abrahão, diretor comercial do Grupo April.

O diretor da Movida, Renato Gonçalves, também explanou sobre a importância do seguro viagem e da parceria. “Nessa época, alguns ramos de seguros tem uma leve queda, porém, aumenta a demanda para produtos como o seguro viagem. É preciso saber aproveitar as sazonalidades”, afirmou o executivo.

Celso Andrade, gerente comercial do Grupo, apresentou as oportunidades do setor na alta temporada, abordando os principais benefícios e coberturas que o seguro viagem propicia.

Já Affonso Fausto, presidente da Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro (SBCS) comentou sobre a importância de encontros como este para a divulgação da cultura do seguro no mercado. A SBCS foi a entidade certificadora oficial do evento.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock