Ultima atualização 03 de dezembro

IRB Brasil Re integra time de patrocinadores do Rio Open 2016

Companhia vai aproveitar a oportunidade para estreitar o relacionamento com clientes e apreciadores do torneio de tênis

IRB Brasil Re integra time de patrocinadores do Rio Open 2016

Principal torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open teve sua edição 2016 lançada oficialmente na última terça-feira (01) no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Um dos patrocinadores da competição, o IRB Brasil Re participou da coletiva de imprensa acompanhando as novidades do evento, que será realizado entre os dias 15 e 21 de fevereiro.

Além do incentivo ao esporte e exposição da marca, a companhia vai aproveitar a oportunidade para estreitar o relacionamento com clientes e apreciadores da modalidade, que serão convidados pelo ressegurador para compartilhar as melhores partidas da Rio Open 2016.

A mudança mais importante desta edição está no horário dos jogos. A primeira rodada de partidas iniciará às 14h, por conta do calor da cidade do Rio, no fim da manhã, principal reclamação dos atletas e do público nos dois primeiros anos da competição. De segunda a quinta-feira serão duas sessões de disputa, à tarde e à noite. Já na sexta e no sábado, os jogos serão em sessão única. As finais, no domingo, iniciarão às 15h30. O torneio será transmitido por canais a cabo para 180 países.

Além dos patrocinadores privados, a edição 2016 contará com recursos do governo do Estado, por meio de lei de incentivo fiscal de aproximadamente R$ 10 milhões.

Rafael Nadal, vencedor da primeira edição (2014), e David Ferrer, atual campeão, já confirmaram presença. Os brasileiros Thomaz Bellucci, João Souza, o Feijão, Teliana Pereira e Bia Haddad Maia também estarão na disputa.

“É um evento que sempre tem melhorado, e ano que vem talvez seja a edição mais forte, porque teremos quatro atletas que estão entre os 15 melhores do ano. Vai ser difícil para eu sair com o caneco, mas vou estar jogando em casa, com o apoio da torcida, e isso será uma vantagem”, destacou Bellucci, também presente na coletiva de imprensa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO