Ultima atualização 23 de novembro

Funcionários da Ikê Assistência realizam sonhos de crianças

Ação foi promovida em parceria com a Make a Wish Brasil, instituição de apoio à criança que realiza sonhos de pequenos com doenças que os colocam em risco

Funcionários da Ikê Assistência realizam sonhos de crianças

Os funcionários da Ikê Assistência Brasil fizeram um atendimento diferente no mês de novembro: juntos, os colaboradores realizaram o sonho de dez crianças em tratamento de saúde. O projeto foi promovido em parceria com a Make a Wish Brasil, instituição de apoio à criança especializada em realizar sonhos de pequenos entre três e 17 anos que possuem doenças que as colocam em risco de vida.

Wesley, de 12 anos, e Guilherme, de 14, sonhavam com um Xbox. Suelen, de quatro anos, queria conhecer a porquinha Peppa. Já Stephanie, 11, queria conhecer o parque Beto Carrero. Com 16 anos, Ana Paula e Carolina pensam em tecnologia: uma ganhou o iPhone 6 e a outra, um notebook. Adryan,11, realizou o sonho de ter um mini buggie. Fernanda conseguiu a festa de 15 anos e o mais velho da turma, Rafael, 18, levou para casa um estúdio musical. Renan, de sete anos, ganhou uma chave que simboliza o quarto todo decorado com o tema do filme Carros que ganhou dos voluntários.

“A entrega dos sonhos foi um momento de grande emoção com sorrisos e lágrimas de alegria tanto das crianças quanto dos voluntários”, comenta a CEO da Ikê Assistência Brasil, Marusia Gomez. “O envolvimento dos funcionários em causas como esta é natural, faz parte do nosso DNA, pois a nossa principal atividade é ajudar pessoas. Viver essa experiência foi transformadora para todos os participantes, colaboradores da Ikê Assistência. Vimos o quanto nosso esforço fez a diferença para aquelas dez crianças. Para elas fizemos a diferença”, acrescenta a executiva.

A Make a Wish Brasil surgiu em novembro de 2008, afiliada ao “Make-a-Wish – International”. É uma organização sem fins lucrativos que se mantém por meio de doações e ajuda de voluntários, responsáveis pela realização dos sonhos das crianças.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock