Ultima atualização 20 de outubro

Swiss Re nomeia Urs Baertschi como presidente de Resseguro para a América Latina

Executivo vai assumir o posto em janeiro de 2016 e dividirá seu tempo entre os escritórios da Swiss Re em Bogotá, Cidade do México, Miami e São Paulo
Urs Baertschi

Urs Baertschi foi nomeado para o novo cargo de presidente de Resseguro para a América Latina da Swiss Re. O executivo vai assumir o posto em janeiro de 2016 e terá a responsabilidade geral pelo negócio de resseguros da companhia no México, na América Central e na América do Sul.

Baertschi, que dividirá seu tempo entre os escritórios da Swiss Re em Bogotá, Cidade do México, Miami e São Paulo, atualmente é o Managing Director, Head dos departamentos de Investimentos Principais & Aquisições da empresa para toda a região Américas. Ele atuou em aquisições da Swiss Re na América Latina, estabeleceu relações com clientes executivos da região e esteve nos departamentos Investimentos Principais & Aquisições desde 2008, além de trabalhar com a Securitas Capital, LLC/Swiss Re Capital Partners e Cutlass Capital, LLC no início de sua carreira.
O novo executivo irá se reportar ao presidente e CEO da Swiss Re Américas, Eric Smith, e será um membro da Equipe de Gestão das Américas.

“Nossas equipes latino-americanas têm alcançado resultados positivos nos últimos anos, incluindo aumentar significativamente o número de clientes com quem trabalhamos e nosso volume de prêmios”, diz o presidente e CEO da Swiss Re Américas, Eric Smith Smith. “Estamos bem posicionados para atingir nossas metas de longo prazo na região e o mandato de Urs será continuar o desenvolvimento do nosso trabalho sobre esta forte base já constituída”.

O novo executivo irá se reportar ao presidente e CEO da Swiss Re Américas, Eric Smith, e será um membro da Equipe de Gestão das Américas. “Estou muito animado com esta oportunidade. A América Latina é um mercado em crescimento muito importante para a Swiss Re e eu estou ansioso para trabalhar com nossos clientes e colaboradores na região”, completa Baertschi.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO