Ultima atualização 08 de outubro

SulAmérica Odonto expande atuação na região Sul

Estratégia da SulAmérica Odonto contempla novos contratos e expansão da rede referenciada

A atuação da SulAmérica Odonto na região Sul do Brasil apresentou performance positiva no primeiro semestre de 2015. A companhia, que reforça as ações comerciais na localidade, firmou contrato com grandes empresas da região, incluindo um grupo alimentício. Essas frentes contribuíram para o crescimento em prêmios na localidade, que atingiu 100% no comparativo com o mesmo período de 2014. Atualmente, a seguradora possui em sua carteira 676 mil vidas seguradas.

“A região Sul tem uma importância estratégica para a companhia. Temos uma forte presença comercial e usamos essa força de vendas para expandir nossos negócios e atingir as empresas na região”, destaca superintendente de Odonto da SulAmérica, Andrea Figueiredo. “Acabamos de celebrar grandes contratos, mas também estamos preparados para atender as pequenas e médias empresas. Com esse plano de atuação, certamente teremos um crescimento significativo que aumentará nossa fatia nesse mercado”, acrescenta a executiva.

O trabalho de expansão abrange também a intensificação do modelo cross sell, com a oferta do seguro não só para os atuais clientes de Saúde, mas também de outros produtos, como o seguro de vida. Para atender a demanda dos novos e futuros contratos, a SulAmérica iniciou um processo para expandir a rede de profissionais referenciados nos estados de Porto Alegre, Santa Catarina e Paraná.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO