Ultima atualização 06 de outubro

Porto Seguro participa do 19º Congresso Brasileiro

Em evento, Porto Seguro vai expor produtos e serviços e participará de debates e paineis. Congresso começa nesta quinta-feira, em Foz do Iguaçu

Porto Seguro participa do 19º Congresso Brasileiro

19º Congresso Brasileiro – A Porto Seguro, Itaú Seguro Auto e Residência e Azul Seguros marcam presença na 18ª Exposeg e no 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, com participação em debates sobre o atual momento do mercado e apresentação de alguns de seus produtos lançados em 2015. Organizado pela Fenacor, o evento acontecerá de 8 a 10 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR).

Em seu estande, a Porto Seguro vai expor novos produtos e serviços e terá a presença de diretores e gerentes da área comercial para receber os convidados. Os visitantes da feira que passarem pelo local poderão participar de dinâmicas, além de postar fotos com a hashtag #portoseguroexposeg2015, que será exibida em um painel de led no espaço.

No dia 10, a partir das 9h30, o presidente da seguradora, Fabio Luchetti, participará do debate “A Realidade Social e Econômica do Brasil e do Setor de Seguros”. No mesmo dia, às 11h10, Jayme Garfinkel, presidente do Conselho Administrativo da empresa, participará do painel 9, com o tema “Crescer e Desenvolver: O Caminho é Simples?”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO