Ultima atualização 06 de outubro

Noite do Seguro marca chegada do SindSeg BA/SE/TO no Tocantins

Realizado em Palmas, evento apresentou as ações e objetivos do SindSeg BA/SE/TO junto ao mercado local, além de celebrar os 16 anos do Sincor-TO

Noite do Seguro marca chegada do SindSeg BASETO em Tocantins

A “Noite do Seguro” marcou a chegada oficial do Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (SindSeg BA/SE/TO) no Estado do Tocantins. Realizado na última quinta-feira (01), na capital Palmas, o evento foi marcado pela apresentação das ações e objetivos do Sindicato junto ao mercado local e pela celebração do aniversário de 16 anos do Sincor-TO. Mais de mais de 190 pessoas estiveram presentes, entre seguradores, corretores, representantes de entidades e autoridades.

Em seu discurso, o presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo, pontuou o cenário pujante da região. “O seguro já é objeto de desejo dos brasileiros. Cabe a nós, seguradores, corretores e demais profissionais superarmos os desafios e aproveitar as oportunidades que se apresentarem. O Tocantins é um grande polo de investimentos, com destaque para a agropecuária, comércio exterior, extrativismo e aos poucos do comércio também. Esse progresso caminha lado a lado com o mercado de seguros”, disse.

O executivo apresentou ainda o novo delegado que representará o SindSeg na região. O executivo da HDI Seguros, Marcos Borges Dias, será responsável por conduzir as ações da entidade a partir de 2016.

A noite também foi marcada pelas entregas das placas de homenagem da gerente de unidades regionais da Funenseg, Simone Maiello; e do presidente João Giuseppe, à diretoria do Sincor-TO. A noite festiva contou ainda com as presenças dos presidentes do Sincor-BA, Wanderson Nascimento; e do Sincor-SE, Érico Mello.

O presidente do Sincor-TO, Antônio Carlos Batista da Rocha, destacou a importância do evento. “Esse é o momento mais importante da história do seguro no Tocantins. Nunca tivemos tantas entidades importantes reunidas, tivemos aqui representantes de 13 seguradoras, da Escola Nacional de Seguros e da Fenacor. Tudo isso em prol do desenvolvimento do seguro no Estado”, declarou.

Ao final das homenagens, foi oferecido um jantar e um show dançante da banda Clave.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock