Ultima atualização 07 de outubro

Mongeral Aegon participa do Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão

Presidente do conselho de administração da Mongeral Aegon, Nilton Molina estará em painel sobre maturidade e previdência complementar

O presidente do conselho de administração da Mongeral Aegon e membro titular do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC), Nilton Molina, estará no 36º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, que começa hoje (7) e vai até a próxima sexta-feira (9), em Brasília (DF). Nesta quarta-feira, o executivo participa painel Maturidade, percepção sobre previdência complementar e oportunidade de construção do futuro.

O objetivo da plenária é refletir sobre o histórico do modelo de previdência complementar no Brasil; a cobertura previdenciária do seguro social e seu custeio; o FGTS; e o futuro dos recursos humanos diante do conflito dos indivíduos sobre o consumo de curto prazo versus a poupança de longo prazo. Também participarão do painel o Ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, o presidente de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional da Embraer S/A, Maurício Rodrigues Aveiro, e o CEO da TNS Global no Brasil, James Conrad.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO