Ultima atualização 20 de outubro

Mondial Assistance Brasil presta atendimento em São Leopoldo após temporal

Cidade foi atingida por fortes chuvas na última semana. Telhados danificados e problemas elétricos foram as principais ocorrências

A Mondial Assistance Brasil está prestando atendimento aos clientes, colaboradores e parceiros vítimas das fortes chuvas que atingiram São Leopoldo (RS) na última semana. Uma viatura e dois técnicos, que prestam serviço para a Mondial Assistance, foram deslocados de Porto Alegre até a região para dar suporte aos clientes que fizeram ocorrências principalmente devido aos telhados danificados e problemas elétricos em suas residências, causadas pelas chuvas de granizo.

Essa não é a primeira vez que a empresa presta socorro em situações de emergência. A companhia atuou com ações de reforço de operação, auxiliando em tragédias como as enchentes que atingiram a cidade de Xanxerê (SC) e outras localidades no Sul do País.

“Além de organizar um grupo de pessoas para prestar atendimentos específicos na região, também acionamos prestadores de cidades vizinhas para ajudar nos locais mais afetados”, afirma o gerente da rede de prestadores da Mondial Assistance e responsável pela operação no local, Bruno Loiola.

Segundo a AES Sul, 35 mil moradores estão sem energia elétrica. Em São Leopoldo, no Vale dos Sinos, os moradores estão sem água há cinco dias. A falta de energia elétrica suspendeu o abastecimento de água dos postos artesianos, que precisam de uma bomba elétrica para funcionar.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock