Ultima atualização 13 de outubro

Lojacorr fecha acordo operacional com a UNCS

Acordo visa prover soluções tecnológicas, back office e acesso ao mercado tanto para a UNSS quanto para a Lojacorr da capital paulista

Lojacorr fecha acordo operacional com a UNCS

ATUALIZADO EM 09/10/2015, às 16h45: 19º Congresso Fenacor –Lojacorr fechou um acordo operacional com a União Nacional dos Corretores de Seguros (UNCS) para ampliar a atuação no Estado de São Paulo. A informação foi dada pelo diretor regional da companhia, Luiz Longobardi, com exclusividade para a Revista Apólice. O executivo participa do 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, promovido pela Fenacor e que acontece até amanhã (10), em Foz do Iguaçu (PR).

Segundo Longobardi, o acordo visa prover soluções tecnológicas, back office e acesso ao mercado tanto para o UNCS quanto para a Lojacorr da capital paulista.

Marcos Abarca, diretor comercial da UNCS, também participa do Congresso e afirmou que a união com a Lojacorr vinha sendo discutida em sigilo, há alguns meses. Ele espera que, com a ação, a companhia ganhe forças e se torne um braço importante da operação dentro de São Paulo.

“A unidade da UNCS contará com até 40 corretores de seguros. Com isso, esperamos um salto de qualidade tanto na prestação de serviço quanto na rapidez das respostas e, assim, que o consumidor saia ganhando”.

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO