Ultima atualização 15 de outubro

Ikê Assistência contrata aprendizes do programa Projov

Oportunidade de trabalho e profissionalização atende aos jovens de Alphaville, Barueri, Santana do Parnaíba e região

Ikê Assistência contrata aprendizes do programa Projov

A Ikê Assistência Brasil, que recentemente mudou a sua sede para Alphaville, firmou parceria com o Programa Projov, administrada pelos Rotarys Clubes de Alphaville – Barueri, Aldeia da Serra e Tamboré, para contratar jovens aprendizes da região.

Cerca de nove jovens já foram contratados pelo projeto e, destes, quatro já estão efetivados na empresa. O estágio dos aprendizes dura em média 11 meses, período em que passam por treinamento e avaliações.

“Quando a Ikê se instalou na região, optou por afiliar-se a esse programa para contratar jovens da comunidade para fazer parte da equipe. É uma maneira de contribuirmos com a região e fazermos a diferença”, comenta a CEO da companhia, Marusia Gomez.

Programa Projov

Fundada em 30 de março de 1998 em Santana de Parnaíba, na região Oeste de São Paulo, a Associação Projov (Programa Rotário para Jovens) é uma entidade socioeducacional, sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, administrada pelos Rotarys Clubes de Alphaville – Barueri, Aldeia da Serra e Tamboré, que foca em programas que defendem o direito de famílias em situação de vulnerabilidade, de risco social e proteção social, comprometendo-se com a defesa e garantia de direitos, promovendo assim, a integração de adolescentes e pessoas com deficiência ao mercado de trabalho.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock