Ultima atualização 06 de outubro

Empresas firmam parceria com a Nextel

Junto com Pan Seguros, Conecta Serviços e TOC Corretora de Seguros, Nextel passa a ofertar serviço de seguro para aparelhos celulares

Pan Seguros, Conecta Serviços e TOC Corretora de Seguros firmam parceria com a Nextel

A Nextel passa a ofertar um serviço de seguro para aparelhos celulares que conta com cobertura contra roubo, furto e danos. O produto é oferecido em parceria com as companhias Pan Seguros, Conecta Serviços e TOC Corretora de Seguros.

“Com essa parceria, endereçamos uma das principais demandas do crescente mercado de smartphones do Brasil, entregando segurança e conveniência aos nossos clientes”, destaca o gerente de Marketing da Nextel, Régis Alves.

Com mais de 280 milhões de linhas no Brasil, o segmento de telefonia móvel é um importante canal de distribuição de seguros. “A parceria entre estas empresas tem o intuito de oferecer aos usuários da Nextel novos serviços como proteção e garantia de seu smartphone, proporcionando tranquilidade aos clientes. Com produtos desenhados especialmente para a Nextel, o maior beneficiado é o usuário final”, afirma o diretor Comercial da Pan Seguros, Evandro Baptistini.

A Conecta Serviços gerencia soluções para o mercado de seguros de celular há 15 anos. “Nossa missão é tornar a vida dos clientes de seguro de celular mais fácil, segura e conectada, na medida em que a tecnologia se torna essencial. E a associação com a Nextel e a Pan Seguros tem exatamente este objetivo, gerar a melhor experiência ao consumidor se algo inesperado acontecer”, ressalta Ibraim Chahoud, CEO da empresa.

“A TOC, como corretora de seguros do projeto, entende a relevância de ofertar seguros para os clientes Nextel, pois celulares e smartphones tornaram-se essenciais na vida das pessoas, demandando rápida reposição ou conserto dos aparelhos”, relata Leandro Tuma, diretor-executivo da TOC Corretora de Seguros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock